Polícia

domingo, 26 de novembro de 2017

Loucas e audaciosas manobras; PM prende condutor durante fuga alucinada pelas ruas de JI-PARANÁ

Com o inicio do acompanhamento a Polícia efetuou um tiro no pneu traseiro, porém mesmo assim o suspeito continuou a fuga pelas ruas da cidade colocando em risco a vida de várias pessoas.

COMPARTILHE

 

 

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde uma pessoa estava sendo ameaçada por um homem com uma arma de fogo, o detalhe que no desenrolar da ocorrência acabou terminado com uma cena cinematográfica parecida com uma cena produzida para um filme.

 

 

O caso aconteceu na noite da  ultima sexta feira,(24) por volta das 22:00hs após a Central de Operações recebeu uma ligação informando que na Rua Padre Ângelo Cerrit com a Rua dos Estudantes, 1 Distrito de Ji-Paraná, um homem estaria sendo ameaçando uma pessoa com uma arma de fogo.

 

 

Diante da denuncia a Central de Operações determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha até ao local onde foi constatado o fato, porém o suspeito já não estava mais no local. De posse das informações repassadas para as Guarnições de setores, uma Guarnição em Patrulhamento na Avenida Aracajú localizou o veículo ecosport com as características repassadas para a Central de Operações e ao determinar ordem de parada o condutor que desobedeceu e empreendeu fuga saindo em alta velocidade, começando assim o acompanhamento tático pela Guarnição e repasando para as outras Guarnições afim de montar uma estratégia e conter o condutor.

 

 

 

Com o inicio do acompanhamento a Polícia efetuou um tiro no pneu traseiro, porém mesmo assim o suspeito continuou a fuga pelas ruas da cidade colocando em risco a vida de várias pessoas cruzando vias preferenciais e entrando pela contra mão.

 

 

 

Em continuação ao acompanhamento no 1 Distrito no bairro Casa Preta o condutor realizou mais uma manobra de risco jogando o veículo contra uma viatura que tentou conter o mesmo, quase causando assim o capotamento da viatura, sendo preciso que os Policiais efetuassem alguns disparos na intenção de acertar os pneus do veículo do condutor.

 

 

 

Mesmo com os disparos que não intimidou o homem em sua louca fuga, o mesmo continuou com sua tentativa de fugir da PM por várias ruas do 1º Distrito e ao chegar na Av. 22 de Novembro com a Rua São João, foi montado um certo e com a aproximação do veículo foi efetuado mais alguns disparos que atingiram os pneus da frente dando fim a fuga alucinante do condutor.

 

 

 

O condutor recebeu voz de prisão e foi identificado Marcelo Martins de Jesus de 33 anos e foi conduzido até a UNISP, Marcelo negou-se a fazer o teste do etilometro, porém foi constatado pelo médico legista através de exames comprovando que o condutor estava alcoolizado.

 

 

 

Graças ao trabalho tático da Polícia Militar ninguém se feriu com a loucas e audaciosas manobras do condutor, as cenas da fuga foi acompanhada por diversas pessoas em diversos pontos da cidade como uma cena de cinema.

 

 

 

Fonte: Por Plantão Central
VERSÃO IMPRESSA

EDIÇÃO 0153

ERIELTON VENTUROSO

Rolim de Moura - RO

Noticiário Geral

Neri P. Carneiro

Rolim de Moura - RO

Variedades

Acir Gurgacz

Porto Velho - RO

Política

Luiz Paulo - DESTACA

Rolim de Moura - RO

Geral

Fernando Garcia Lima

Rolim de Moura - RO

Folha da Mata

Onça mata homem e restos são encontrados em acampamento. Assista ao vídeo

1572 visualizações

Cobra engole galinha e morador grava vídeo do descaso de JACI-PARANÁ

313 visualizações

ROLIM DE MOURA: Camionete F1000 atropela casal em motocicleta deixando marido morto e esposa ferida

212 visualizações

Em 4 dias, Dora se torna a cacolaense mais conhecida de todos os tempos!!!

447 visualizações

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ENCHENTE CENAS FORTES

293 visualizações

TRIBUNA TOP DO POVO - Aqui você é Top!

Todos direitos reservados - Maio/2013 - Rolim de Moura - RO

EXPEDIENTE: Diretor responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Jornalista Responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Arte Finalista e Designer: Criação e tratamento de Artes: Fábio Jaguar - Fone: 8501-9990

Fotógrafos: João Evangelista - Fone: 8408-7908 / José Colde - Fone: 8407-0915

Contato: (69) 3442-6961 / tribunatop@hotmail.com / erieltonventuroso@hotmail.com

WEBMAIL ADM