Eleições 2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Rolim de Moura: Zé Jodan agradece receptividade da população e detalha planos de governo

COMPARTILHE

 

 

O candidato a prefeito por Rolim de Moura, Zé Jodan(PSL) - 17, pela Coligação "Juntos por Rolim - renovar é preciso" e que tem por vice Adriano Bombeiro, disse com exclusividade ao Tribuna Top estar muito agradecido aos rolimourenses pela receptividade demonstrada quando da maratona de visitas dele e sua nos lares, no comércio e empresas de uma forma geral, onde além de haver sido bem recebido, teve compreendida sua mensagem de esperança e mudanças no âmbito da administração da prefeitura de Rolim de Moura.

 


Nestas reuniões, as quais somaram mais de 300 em dois meses de trabalho, Jodan e Adriano têm se empenhado em demonstrar o conhecimento administrativo e as necessidades da população, observando "in loco" os principais problemas do município.

 


Cientes de várias desmandos que envolvem a administração municipal (e não somente por falta de recursos), Jodan foi enfático em responsabilizar o atual prefeito pelas inúmeras ações que só causaram prejuízos ao município.

 


"Ouvimos da população - não é boato nem mentiras como se prega por aí: Rolim de Moura que já foi orgulho no cenário estadual hoje é um município que afasta investidores, não oferece condições para instalação de novas empresas, contribuindo assim para o desemprego que ora vemos", diz Jodan.

 

 

PONTOS DO PLANO DE GOVERNO

 

Valorização do Servidor Público: Nossos servidores estão desmotivados; Faz-se necessário a realização de cursos, introdução de promoção por mérito, por auto investimento em escolaridade, aprimorando e qualificando nossos servidores a fim de que o atendimento ao público venha melhorar sensivelmente. Achamos inadmissível o servidor receber seu salário com atraso, perdendo assim o valor de compra e a credibilidade. Em nossa administração, todo servidor receberá no dia 29 do mês trabalhado!

 


Saúde pública - O que mais ouvimos de lamentação da população diz respeito ao nosso sistema de saúde. Sabemos do esforço que os servidores têm desprendido para fazer funcionar esse importante setor, mas o que vemos dos gestores é total descaso: Mamógrafo parado, Raio X parado, Centro cirúrgico parado, a farmácia do hospital simplesmente não existe, o povo clamando por socorro, a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), pronta há mais de dois anos e não conseguem por uma mesa lá dentro, uma seringa de injeção e ainda diz que tem que continuar? - É despreparo demais! Diz o candidato.

 


Obras públicas: "Não ficará uma obra dessas que estão iniciadas que não venhamos concluir. É dinheiro do povo já empenhado, muitas vezes até já pago ás empreiteiras e ainda as obras não foram entregues Temos duas creches concluídas, não inauguradas, servindo apenas para abrigo de marginais onde já roubaram até a fiação, telhas, tubos hidráulicos, etc.

 


No bairro Beira rio tem a praça " Céu das Artes", pomposamente intitulada para servir de biblioteca virtual, centro de esportes e lazer, etc. Mas o que aconteceu? até a vigilância monitorada foi tirada pelo prefeito atual, deixando aquela importante obra aos cuidados desses mesmos marginais; Outra: A tal obra do feirão do produtor - tão necessária à economia da classe rural não foi enfiada uma estaca até hoje. O nosso presídio da Cidade Alta simplesmente joga fora todos os detritos das fossas as quais estão cheias e o chorume das fezes contaminando todo o entorno daquela Casa de detenção, onde habitam mais de 1 mil pessoas as quadras ao redor e suas crianças brincando em meio à fedentina. Há dois anos prometeram resolver o problema. Ficou apenas na promessa... Também há que se falar da qualidade das obras de cascalhamento e pavimentação que são feitas de qualquer jeito, asfalto casca-de-ovo, sem esgotamento pluvial, sem drenagem. Obra pra enriquecer empreiteiro, o povo não aguenta mais tanto descalabro! A nossa malha viária, com mais de dez anos necessita de uma reforma urgente, além de pelo menos mais uns 30 km de pavimentação em pontas de ruas, pois os bairros também precisam do benefício, afinal, somos todos contribuintes.".

 


AGROPECUÁRIA E AGRICULTURA FAMILIAR


" A nossa economia vem decaindo a cada dia, fruto de ingerência e falta de conhecimento técnico dos gestores. Eu e meu vice Adriano Bombeiro, estaremos constantemente dando assistência ao produtor, buscando tecnologias, fornecendo na medida do possível insumos pra a produção, de forma que em pouco tempo Rolim de Moura voltará a ser conhecida pelos altos patamares de produção agropecuária e hortifrutigrangeiros - somente assim teremos novamente uma economia fortalecida, trazendo qualidade de vida à população e desenvolvendo o urbanismo da cidade, posto que nossa economia está baseada no campo", disse Jodan.

 


ADRIANO SERÁ VICE ATUANTE


Indagado quanto ao papel do vice em sua chapa, Zé Jodan ressaltou que Adriano é uma pessoa altamente qualificada, militar exemplar, formado em administração e que possui uma vontade imensa de trabalhar e que com certeza fará parte da linha de frente da administração, contribuindo com conhecimento, força de trabalho e determinação.

 


"Mas para que tudo isto aconteça, queremos contar com o apoio dos rolimourenses, confiando em nossa capacidade já demonstrada em nossa caminhada empresarial e que neste momento de nossas vidas dedicamos, doamos pela cidade que nos acolheu e amamos nesses mais de 35 anos - uma pequena parcela de nossas vidas. Por isso, votem, confiem, vamos renovar, que é preciso! Vote 17!


CNPJ:25.717.446/0001-62
Coligação:“Juntos por Rolim – Renovar é preciso”
Valor desta publicação: R$ 300,00

Fonte: Assessoria
VERSÃO IMPRESSA

EDIÇÃO 0153

ERIELTON VENTUROSO

Rolim de Moura - RO

Noticiário Geral

Neri P. Carneiro

Rolim de Moura - RO

Variedades

Acir Gurgacz

Porto Velho - RO

Política

Luiz Paulo - DESTACA

Rolim de Moura - RO

Geral

Fernando Garcia Lima

Rolim de Moura - RO

Folha da Mata

Onça mata homem e restos são encontrados em acampamento. Assista ao vídeo

1573 visualizações

Cobra engole galinha e morador grava vídeo do descaso de JACI-PARANÁ

313 visualizações

ROLIM DE MOURA: Camionete F1000 atropela casal em motocicleta deixando marido morto e esposa ferida

212 visualizações

Em 4 dias, Dora se torna a cacolaense mais conhecida de todos os tempos!!!

447 visualizações

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ENCHENTE CENAS FORTES

293 visualizações

TRIBUNA TOP DO POVO - Aqui você é Top!

Todos direitos reservados - Maio/2013 - Rolim de Moura - RO

EXPEDIENTE: Diretor responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Jornalista Responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Arte Finalista e Designer: Criação e tratamento de Artes: Fábio Jaguar - Fone: 8501-9990

Fotógrafos: João Evangelista - Fone: 8408-7908 / José Colde - Fone: 8407-0915

Contato: (69) 3442-6961 / tribunatop@hotmail.com / erieltonventuroso@hotmail.com

WEBMAIL ADM