Mundo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homem tem as orelhas amputadas para ficar parecido com suas araras

COMPARTILHE

 

 

O britânico Ted Richards é tão apaixonado por seus papagaios de estimação que quis ficar parecido com eles. Ele passou por uma operação de seis horas para ter suas orelhas removidas e agora está planejando transformar seu nariz em um bico.

 

 

O aposentado de 56 anos mora em Bristol, na Inglaterra, e é apaixonado por alterações corporais extremas. Ele ostenta 110 tatuagens, 50 piercings, uma marca de ferro quente em seu ombro e a língua dividida. As tatuagens em seu rosto assemelham-se às penas de aves, e ele tem dois implantes de chifres magnéticos em sua testa. Seus olhos também são tatuados e, agora, com as orelhas removidas, ele sente que está ficando cada vez mais parecido com seus papagaios Ellie, Teaka, Timneh, Jake e Bubi.


“Eu amo isso. É a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu estou tão feliz, é irreal, não consigo parar de me olhar no espelho”, disse Ted, que para manter seus óculos no lugar, teve pequenos pinos de metal adicionados aos lados de sua cabeça.

 

 

Richards admitiu que suas orelhas, por serem grandes demais, sempre foram motivo de chacota, e sofreu até mesmo na época da escola. Por muitos anos, ele usou cabelo comprido para cobri-las. Mas ele afirma que o motivo era ficar parecido com os papagaios. “Eu adoro o fato de ser único e eu sempre quis ser diferente. As crianças vêm até mim e pedem fotos, elas adoram essas coisas. Elas ficam fascinadas. Fiquei realmente surpreso, pois pensei que elas eram mais propensas a fugir”, revelou.

 

 


A cirurgia é um procedimento extremo, e poucos médicos estariam dispostos a realizá-la. “Estou absolutamente horrorizado de saber que alguém voluntariamente se candidatou para que isso seja feito e, possivelmente, encontrou alguém que pudesse fazer”, disse Marc Pacifico, cirurgião plástico consultor e membro da Associação Britânica dos Cirurgiões Plásticos e Estéticos. “Eu gostaria de pensar que quem fez isso não é medicamente qualificado, pois isso colocaria em cheque sua ética e sua moral. Como um cirurgião plástico credenciado, você tem que ter um grande senso de responsabilidade moral e ética”, acrescentou.


Richards, no entanto, está muito feliz e disposto a revelar quem realizou sua operação. Ele tem uma nova namorada e já está pesquisando novos procedimentos que ele possa fazer. Ele deu suas orelhas cortadas a um amigo que afirma querer guardá-las para sempre.

 

Fonte: jornalciencia.com

ERIELTON VENTUROSO

Rolim de Moura - RO

Noticiário Geral

Neri P. Carneiro

Rolim de Moura - RO

Variedades

Acir Gurgacz

Porto Velho - RO

Política

Luiz Paulo - DESTACA

Rolim de Moura - RO

Geral

Fernando Garcia Lima

Rolim de Moura - RO

Folha da Mata

Professora ameaça criança em creche: `Vou furar sua cabeça`

163 visualizações

Homem é esfaqueado e pede ajuda em frente a igreja na zona sul de Porto Velho

147 visualizações

VÍDEO: Bandidos arrombam parede de agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia e furtam armas

297 visualizações

Parto é realizado dentro da viatura do Corpo de Bombeiro no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura

218 visualizações

Idoso é socorrido com suspeita de fratura após acidente à caminho da igreja, em Rolim de Moura

173 visualizações

TRIBUNA TOP DO POVO - Aqui você é Top!

Todos direitos reservados - Maio/2013 - Rolim de Moura - RO

EXPEDIENTE: Diretor responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Jornalista Responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Arte Finalista e Designer: Criação e tratamento de Artes: Fábio Jaguar - Fone: 8501-9990

Fotógrafos: João Evangelista - Fone: 8408-7908 / José Colde - Fone: 8407-0915

Contato: (69) 3442-6961 / tribunatop@hotmail.com / erieltonventuroso@hotmail.com

WEBMAIL ADM