Mundo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovens são assaltados enquanto tomavam tereré em Ariquemes, RO

Amigos foram surpreendidos dentro de casa por homens e adolescente. Suspeitos foram presos com os objetos roubados no Bairro Mutirão.

COMPARTILHE

 

 

Oito jovens foram assaltados, na noite de sexta-feira (12), por dois homens e uma adolescente enquanto tomavam tereré em uma residência no Setor Áreas Especiais, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Armados com revólveres, o trio anunciou o assalto e roubou os pertences das vítimas, além de roupas e perfumes do dono da casa. Os suspeitos foram presos logo após o crime numa casa do Bairro Mutirão.

 

 

O dono da residência, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que os dois homens e a menor chegaram em duas motocicletas, entraram pelo portão, que estava aberto, e surpreenderam os jovens dentro da casa. Os amigos foram obrigados a ir para a garagem do local e deitar no chão. Enquanto um dos suspeitos vigiava as vítimas, outro roubava os pertences deles. Durante o crime, a adolescente vasculhava a casa em busca de objetos para roubar. "Eles nos ameaçavam a todo o momento. Foi a primeira vez que passei por isso. Ariquemes está muito violenta", declarou.

 

 

A ação durou cerca de dez minutos. Antes de irem embora, um dos suspeitos disparou um tiro para o alto na frente da casa. Eles fugiram e as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares foram até a residência e coletaram informações sobre características físicas dos suspeitos e das motocicletas usadas no crime. Com as informações, iniciaram as buscas.

 


Segundo boletim de ocorrência, uma guarnição da PM realizava as buscas no Bairro Mutirão quando avistou duas motocicletas com as mesmas características das que foram usadas no roubo, no quintal de uma casa. Foi solicitado reforço de outros policias, onde fizeram um cerco na residência. Os militares se identificaram e a dona da casa se recusou a abrir a porta. Eles insistiram e uma mulher atendeu os policiais.

 

 

Dentro da residência estava a mulher que é dona da casa, dois homens e uma adolescente. No momento em que os militares os questionavam sobre as motocicletas, ouviram barulho vindo do forro da casa. Ao ir verificar, os policiais encontraram três homens escondidos no local. No forro da casa estava ainda três armas de fogo calibre38 e vários objetos, como celulares, joias, relógios e perfumes.

 

 

As vítimas reconheceram os objetos roubados e os cinco homens, a mulher e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. Eles negam conhecimento e envolvimento no crime.

Fonte: G1/RO

ERIELTON VENTUROSO

Rolim de Moura - RO

Noticiário Geral

Neri P. Carneiro

Rolim de Moura - RO

Variedades

Acir Gurgacz

Porto Velho - RO

Política

Luiz Paulo - DESTACA

Rolim de Moura - RO

Geral

Fernando Garcia Lima

Rolim de Moura - RO

Folha da Mata

Professora ameaça criança em creche: `Vou furar sua cabeça`

163 visualizações

Homem é esfaqueado e pede ajuda em frente a igreja na zona sul de Porto Velho

147 visualizações

VÍDEO: Bandidos arrombam parede de agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia e furtam armas

297 visualizações

Parto é realizado dentro da viatura do Corpo de Bombeiro no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura

218 visualizações

Idoso é socorrido com suspeita de fratura após acidente à caminho da igreja, em Rolim de Moura

173 visualizações

TRIBUNA TOP DO POVO - Aqui você é Top!

Todos direitos reservados - Maio/2013 - Rolim de Moura - RO

EXPEDIENTE: Diretor responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Jornalista Responsável: ERIELTON VENTUROSO PINHEIRO - DRT/RO 1409 - Fone: (69) 8415-5956

Arte Finalista e Designer: Criação e tratamento de Artes: Fábio Jaguar - Fone: 8501-9990

Fotógrafos: João Evangelista - Fone: 8408-7908 / José Colde - Fone: 8407-0915

Contato: (69) 3442-6961 / tribunatop@hotmail.com / erieltonventuroso@hotmail.com

WEBMAIL ADM